CONJUNTO CALÇA SUPLEX DIGITAL
A calça legging básica é a mais desejada entre as mulheres. A nova estampa mares com formato abstrato foi inspirada nas cores do mar e traz suas diversas tonalidades. A modelagem se adequa perfeitamente ao corpo, pois o seu cós intermediário permite que a peça fique estável com a movimentação. O tecido suplex light digital tem o toque fresco e macio proporcionando conforto ao vestir e oferece a tecnologia de proteção UV 50+.
TECIDO: Suplex Light Digital (COMPOSIÇÃO: 92% Poliamida e 8% Elastano).
Modelo veste tamanho P
O top Lu é estiloso, moderno e versátil. As alças strappy dão um toque sensual a peça tornando-a ideal para diversos momentos. A nova estampa mares com formato abstrato foi inspirada nas cores do mar e traz suas diversas tonalidades. O tecido é o suplex light digital, tem o toque macio, possui a tecnologia com proteção UV 50+. Possui forro duplo e conta com a opção de bojo.
TECIDO: Fit (COMPOSIÇÃO: 92% Poliamida e 8% Elastano).
Modelo veste tamanho P
De acordo com a calibragem do celular, as cores podem sofrer alterações, em caso de dúvidas pode entre em contato em nosso whatsapp.
TABELA DE TAMANHOS